MUITO CONTEÚDO
PARA PROVOCAR O SEU TIME

Durante 1 ano você não se preocupará com temas para reunião matinal.
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QUEM SOU:


Todos os gerentes gerais chegaram a conclusão que cada dia fica mais difícil preparar temas para uma reunião matinal de qualidade. 
Que engaje a equipe e desafie seu time para buscarem resultados.


João da Silva
XANDO NATSUME
Mentor de bancários desde 2013.
Especialista em desenvolvimento de equipes de alta performance.

Palestrante, especialista em vendas e liderança.
Hoje atua fortemente na orientação de Gerentes Regionais e Superintendentes, na liderança dos seus times.

Treinador oficial de liderança do O Monge e o Executivo no Brasil.

O que os GERENTES GERAIS dizem sobre 
XANDO NATSUME:

O conteúdo de nossa mentoria é sensacional.
É exatamente temas que precisamos debater em nosso dia a dia e encontrar soluções neste momento de “Novo normal”.
Nossas mentorias tem sido fundamentais para passarmos por este momento de incertezas buscando novos conhecimentos e confirmando velhos conceitos e nos atualizando diante destes desafios.
Recebemos orientações coerentes onde podemos contribuir com nossas vivências e experiências de forma que todos sempre tem algo novo para agregar ao cotidiano profissional.

Maurilane

Nossa mentoria tem sido um lugar seguro para trazer as ansiedades, inseguranças, e experiências vividas principalmente neste período de incertezas e que tudo e novo, a forma de fazermos banco mais uma vez está evoluindo. 

Os conteúdos sempre tão atualizados de acordo com o dia a dia, as orientações e a troca que temos tem feito toda diferença.  

Lorena

A mentoria nos ajuda a pensar fora da caixa algo crucial em tempos de mudanças disruptivas Conteúdo direcionado de acordo com cada realidade e demanda 
 
É um ambiente seguro onde trocamos experiências e melhoramos a cada dia.
Está sendo extremamente positivo pois para ter essas experiências eu demoraria muitos anos, ou seja, juntos encurtamos o caminho para adquirir novas experiências.

Felipe Peres

Como você se sente em não conseguir extrair o máximo
potencial da sua equipe nas "Matinais"?

O Método 52 TEMAS PARA MATINAIS ajudará você a vencer as situações abaixo

Quantas vezes você quis fazer uma reunião matinal diferente, mas faltou conteúdo?

Sensação de estar perdendo a mão com o time em diversas áreas e assuntos? Você quer reagir mais não sabe por onde começar?

As mesmas falas, assuntos e abordagens não conseguem mais desafiar o seu time.

Você identifica os gaps do seu time. Mas não sabe como resolver, nem como buscar conteúdo extra banco.

Você tem a consciência que precisa buscar algo, mas como aprimorar ou mudar pensamentos, se não sobra tempo para ler e estudar algo novo?

Muita coisa da sua gestão você teve que desenvolver por conta própria. Mas tem hora que falta força e conteúdo.

Na hora de trazer algo novo para a semana é aquele sacrifício, ou videozinhos de internet, ou livros e textos que seu time não vai ler...

Não consegue extrair o melhor do seu time.

Você está prestes a ter acesso aos
52 temas para suas Matinais.

Um ano de reuniões em poucos cliques:

O QUE VOU TE ENSINAR:

MÓDULO 1

GESTÃO DO TEMPO
TEMA 01: RESISTÊNCIA A MUDANÇAS

Porque as pessoas resistem a mudanças? O que devemos fazer para implementar a mudança?

TEMA 02: Os três Pratinhos

Como equilibrar os três pratinho (Urgente, Importante e Ocasional)

TEMA 03:- Destaque do Dia

Uma forma de ter um dia Produtivo é eleger o Destaque do Dia.

TEMA 04: O "Não" Positivo

Quer ganhar mais tempo? Aprenda a dizer NÃO

TEMA 05: Procrastinação

Esse é o principal combustível para a má Gestão de tempo

TEMA 06: Primeiro as Primeiras Coisas

Entenda como ser assertivo na Prioridade.

TEMA 07: Poupar Energia 

Muitas vezes para se ganhar tempo e produtividade não basta controlar o tempo. É preciso poupar a energia para estar mais inteiro nas ações.

TEMA 08: O que dever ir para Lista de Tarefas

Descubra o equilíbrio entre fazer na hora e colocar em listas.

TEMA 09: O Momento Produtivo

É preciso resgatar mais momentos de Flow. Descubra como gerar o seu.

TEMA 10: Whatsapp - Não seja Refém

Aprenda a ordem de prioridade e importância na hora de atender o seu cliente. Com certeza o Whatsapp precisa de limites de ambas as partes.







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MÓDULO 2
COMPORTAMENTO
TEMA 11: Proatividade

O sonho de consumo de todo gerente. Um time proativo

TEMA 12: Agitação ou Irritação?

Entenda a diferença entre agitar e irritar o seu time.

TEMA 13: Autogestão

Todos precisam fazer essa análise.

TEMA 14: Confiança

Sem ela é impossível evoluir e performar

TEMA 15: Copo Transbordando

Como evitar que o copo transborde acumulando estresse.

TEMA 16: Mitigar

Descubra como essa palavra derruba a sua carreira e também aviões.

TEMA 17: Olhar de Garimpeiro

Como transformar o seu olhar para as coisas boas do seu time

TEMA 18: Sua postura muda a sua Mente

Entenda o poder da sua postura corporal sob a sua Mente

TEMA 19: A Diferença das 4 gerações no ambiente de trabalho

As expectativas, visão, modo de encarar a carreira e liderança mudam entre gerações.
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MÓDULO 3

PRESSÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
TEMA 20: Tipos de Pressão

Para lidar com a pressão é preciso entender de onde vem.

TEMA 21: Gatilhos Emocionais

Por que perdemos para o nosso emocional durante uma negociação

TEMA 22: Fontes de Estresse

Aprofundando um pouco mais no tema Estresse

TEMA 23: A diferença entre Crítica, Conselho e Orientação

A Crítica Construtiva pode se tornar Destrutiva

TEMA 24: Crise do Muro

Chega um momento da vida e carreira que não conseguimos evoluir

TEMA 25: Autocrítica

Assuma a sua parte e evolua em todas as áreas

TEMA 26: Ação e Reação

Como reagimos sob ataques. Devemos enfrentar ou desviamos?

TEMA 27: A base para o Feedback correto

Tudo começa pelo fundamento. Entenda os 3fs do O Monge e O Executivo

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MÓDULO 4
ATENDIMENTO
TEMA 28: Canal preferido de comunicação

Descubra o canal de comunicação do outro e aumente a satisfação do cliente

TEMA 29: Aumente o seu Carisma

Carisma é algo que atrai as pessoas. É possível aumentar o seu. Acredite!

TEMA 30: Aprenda a Escutar

Aprimorar a Escuta é a habilidade mais importante da comunicação

TEMA 31: Como uma Reclamação pode aproximar você do Cliente

Resolver uma reclamação pode gerar vendas e um Promotor no NPS

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MÓDULO 5

VENDAS
TEMA 32: A Primeira Impressão não dá Segunda Chance

A psicologia chama de reação luta ou fuga. Descubra como isso influencia a sua venda.

TEMA 33: Caminhe para o fechamento com Micro-compromisso

Não fez o fechamento da venda? Peça Micro-compromisso par garantir o comprometimento do cliente.

TEMA 34: Duas frases que vão diminuir a rejeição ao Telefone

O desafio de manter o cliente na linha pode ser resolvido com duas frases

TEMA 35: Descubra as 5 razões de compra do cliente

Entenda essas razões e associe ao produto ofertado 

TEMA 36: Como extrair mais informação do cliente

O loop da auto-revelação é o segredo de tudo.

TEMA 37: Objeções não são negativas.

Derrote o fantasma da objeção. Objeção é a certeza da evolução em vendas.

TEMA 38: Quantas vezes devemos insistir com o cliente?

Descubra como a maioria dos bancários perdem por não insistir no relacionamento

TEMA 39: Você sabe a Taxa de Conversão da sua Equipe?

Ter esse número em mente, é a chance da previsibilidade nas metas

TEMA 40: Construa uma Ponte Dourada para o Fechamento

Estava tudo certo. De repente o cliente desistiu. Por que isso acontece? 


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MÓDULO 6
O FUTURO DOS BANCOS NA VISÃO DOS PRESIDENTES
TEMA 41: Habilidades para Novos Tempos

Para 60% de novos negócios e carreiras apenas 20% das pessoas detém habilidades necessárias

TEMA 42: Temos que ser Agentes da Tecnologia

Levar equipes e clientes a transformação digital que estamos vivendo

TEMA 43: Redução da Infra estrutura é Irreversível

Prepare-se e se posicione como indispensável.

TEMA 44: Adversidade sempre presente no dia a dia

Ampliar a resiliência e carisma. Tarefa X Pessoas

TEMA 45: Sinergia de Receitas não é determinação. É talento.

Produtos que eles precisam realmente. Não os que achamos que eles precisam.

TEMA 46: Arquitetura de Sistemas. Mais abertos mais parceiros.

Surgirão novos negócios. Aproveitando estruturas para outros tipos de negociações de produtos


TEMA 47: Aumentar a Autonomia Gerencial

Gerentes mais artesanais que industriais

TEMA 48: Entregar conveniência para o Cliente

Onde quer que o cliente esteja, no momento que quiser, de acordo com suas

necessidades

TEMA 49: Fintechs ensinam a atrair talentos disruptivos

Digital do setor bancário tira o sono dos presidentes. Precisamos mudar para acompanhá-los .

TEMA 50: Aceitem e Assumam Riscos

Estejam abertos ao novo. E disponíveis para mobilidade

TEMA 51: Mantenha a Curiosidade

Faça perguntas e pense com a própria cabeça sobre as resposta que lhe derem.

TEMA 52: Falta Ambição, Protagonismo, Querer o Novo.

Trabalhar em banco será algo mais difícil de entrar e de permanecer

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O que este curso oferece:

  • Acesso por 1 ano
  • São 52 temas para Reuniões Matinas = 1 ano de conteúdo
  • Vídeos de 10 minutos de cada tema + Resumo em texto
  • Certificado ao final do treinamento
  • Garantia incondicional de 7 dias, ou seja, satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta

VOCÊ TERÁ DIREITO A UM SUPER BÔNUS

ACESSO a 6 HORAS DE MENTORIAS GRAVADAS EXCLUSIVAS
PARA GERENTES GERAIS.

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