Menos Rejeição
Mais Vendas 

Método de Vendas Específico 
para bancários venderem por telefone.
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Compra 100% segura! Receba imediatamente seu acesso após a confirmação do pagamento.

como visto em:

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Todos os bancários chegaram a conclusão que cada dia fica mais difícil vender e bater as metas. O problema é que o estilo de venda praticado por muitos bancários ainda  é do século passado.
Tudo mudou! Mas se você continuar abordando, e tentando empurrar o produto, por melhor que seja a vantagem, não vai mais funcionar, ou seja o cenário é: quanto mais insiste menos vende.

João da Silva
Xando Natsume
Mentor de bancários desde 2013.
Seus cursos de Vendas criado para o segmento bancário tem ajudado centenas de bancários de todo o Brasil. Palestrante, especialista em vendas e liderança.
Hoje atua fortemente na orientação de Gerentes Regionais e Superintendentes, na liderança dos seus times.

Treinador oficial de liderança do O Monge e o Executivo no Brasil.

Como você se sente ouvindo centenas de "não"
por telefone?

O Método Alô que Vende ajudará você a vencer as situações abaixo

Só de ver a lista você já desanima

O cliente tem o perfil mas nunca pode falar

O cliente rejeita mesmo antes de você falar

Você começa o dia com Garra mas depois de levar tanto “não” desanima

A cada negativa, você se pergunta se é bancário ou operador de telemarketing

Pega a lista para ligar descrente

Começa com as ligações muito mais preocupado em terminar a lista do que vender

Manda mensagem no whats app como quem roda uma roleta da sorte

O que os gerentes falam sobre os cursos de vendas do Xando Natsume 

Já comecei a ter resultados nas vendas. Vendi consórcio para cliente apresentando o produto certo para a necessidade dele. Hoje ele esteve na agência falando que tinha fechado o consórcio de moto pelo app e estava com algumas dúvidas. Fiquei realmente feliz pois pude tirar as dúvidas. Este com certeza vai ser um dos meus clientes ativados. Além disso fechei um domicílio bancário com perspectivas de crédito para outro cliente. Meu dia foi produtivo!!! E isso me deixou muito empolgada. Afinal tudo isso foi devido a técnicas aprendidas com você no curso.
O que mais me empolga são os conteúdos que em 17 anos de banco nunca tinha obtido. Mesmo com todos os cursos que participei.

Valdelir Gerente PJ

Gostei muito da aula de introdução ontem. Muitas vezes não conseguimos identificar onde estamos nos enrolando e perdendo o foco do que realmente importa. Quantas vezes abri mão das minhas metas para ajudar a entrega da agência. Mas quero fazer diferente daqui para frente. Pois minha carreira deu uma estacionada, apesar de me enxergar como um boa funcionária 

Laís - Gerente de Relacionamento

Estou em 60% do curso e já tive uma evolução incrível com as técnicas do curso. Em julho estava em última posição na agência e hoje estou em primeiro.
Sei que tudo dependia de mim mas as técnicas encurtaram o caminho!!! Valeuuuuu! Tenho bastante a aprender ainda

Carol - Gerente de Relacionamento

 " Temos muitos cursos de vendas. Mas que não tem tanta profundidade e foco em banco como esse. O curso tem ferramentas bem amarradas que geram resultados na prática."

Tânia Regina. Gerente de Relacionamento


Esse curso é para caixas, assistentes, técnicos bancários, escriturários, gerentes operacionais / atendimento, gerentes de relacionamento, gerente geral, estagiários e todos que ajudam a compor a meta vendendo por telefone. 

É um método que vai ajudar você a encarar a venda por telefone de uma forma mais técnica deixando de lado a que sorte. Ajudará na sua confiança e autoestima diante das rejeições frequentes.

O que vou aprender nesse curso

ELIMINANDO A REJEIÇÃO
Tire o foco da venda e se preocupe em ficar na linha 
Aula 1 

- Por que o cliente já atende rejeitando você?

- Como o estilo de comunicação pode prender o cliente na linha

- Faça perguntas para si mesmo. Você acredita?

Aula 2

- Não faça ligação cega.

- A melhor forma de começar uma ligação.

- Aprender a perguntar é o que transforma a rejeição em conexão

Aula 3 

- Antes e Depois da ligação

Aula 4

- Como estimular o seu cliente a falar.

Aula 5

- Como transformar um bom atendimento em vendas







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APLICANDO AS FERRAMENTAS
Mão no fone. Vamos testar as ferramentas
Aula 1: Como aprimorar a Habilidade de Escutar

Aula 2: Como fazer com que o cliente concorde com você

Aula 3: Descubra os 5 principais motivadores de compra dos clientes

Aula 4: Quantas vezes eu insisto com o mesmo cliente?

Aula 5: Coloque na sua rotina o Follow up.

Aula 6: Sem lista para ligar? Em caso de emergência quebre o vidro


Ferramentas Práticas:

- Teste de perfil de cliente

- Teste de escuta 

-Tabela certo ou errado na escuta

- Frases Prontas
  
.


2
OBJEÇÃO É MUITO MAIS QUE UMA BARREIRA
Objeções e fechamento
Aula 1: Objeção - O que realmente o cliente quer dizer com uma objeção?

Aula 2: A diferença entre a verdadeira e a falsa objeção

Aula 3: Seis passos práticos para lidar com as objeções 1,2,3

Aula 4: Seis Passos práticos para lidar com as objeções 4,5,6

3
MÓDULO 4 
Como relacionar e vender pro Whats APP
Aula 1: 
Antes de vender, atenda pelo Whats App

Aula 2:  Whats APP Business. Várias funções para vender

- Se posicione entregue um bom atendimento antes de vender

- Gere relacionamento e desperte gatilhos de curiosidade

- Separe conteúdos para o seu cliente

- Prepare o seu cliente para comprar

- Primeiro eu oriento depois ele compra

- Faça algo fora da caixa. Que gerentes não 
fazem. Grave um video explique o produto.

- Não seja um panfleteiro digital

-Eduque o seu cliente com Whats App Business. Conhece?

- É possível fazer automações de respostas

- Como transformar seu Whats APP num banco de dados inteligente.

- Funil de vendas no Whats APP

-Lista de transmissão. Trabalho em massa e personalizado ao mesmo tempo

Aula 3 - Gerando Empatia no Whats App

- Como etiquetar e preparar para a lista de transmissão

- Pergunte antes. Isso muda o jogo

- Mensagem de voz ou texto?

- Curiosidade para gerar conversas

- Respostas Rápidas automatizadas

- Responda da forma que te perguntaram

-Quanto mais parecido mais conecta


4

O que este curso oferece:

  • Acesso vitalício ao conteúdo
  • 4 módulos com 24 aulas
  • Um passo a passo, um método focado na realidade dos bancários
  • Certificado ao final do treinamento
  • Garantia incondicional de 7 dias, ou seja, satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta

MEGA DESCONTO DE R$ 697,00 por R$ 297,00

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