Menos Abordagem
Mais Vendas 

Método de Vendas Específico 
para abordagem na agência

como visto em:

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Todos os bancários chegaram a conclusão que cada dia fica mais difícil vender e bater as metas. O problema é que o estilo de venda praticado por muitos bancários ainda  é do século passado.
Tudo mudou! Mas se você continuar abordando, e tentando empurrar o produto, por melhor que seja a vantagem, não vai mais funcionar, ou seja o cenário é: quanto mais insiste menos vende.

João da Silva
Xando Natsume
Especialista em vendas, Coach dos Gerentes de Banco, também atua como: Palestrante, Mentor de Coaches; Treinador de líderes; representante do treinamento O Monge e Executivo aqui no Brasil.

Publicitário com MBA em Marketing e Vendas;  atuou em vendas consultivas por 10 anos, mesmo período que foi Professor universitário. 

Como você se sente tentando vender no dia a dia da agência?

O Método Venda Cronometrada ajudará você a vencer as situações abaixo
O cliente tem o perfil mas sempre está com pressa
Você começa o dia com Garra mas depois de levar tanto “não” desanima
Você já acredita que a sua imagem é péssima em vendas
Quer ser promovido mas não sabe vender
Só de ouvir a meta na matinal você já desanima
O cliente rejeita mesmo antes de você falar
Não sabe se oferece o produto para bater a meta ou corre o risco de atrasar a fila
O produto não é o que seu cliente precisa mais tem que oferecer mesmo assim

O que os gerentes falam sobre os cursos de vendas do Xando Natsume 

Já comecei a ter resultados nas vendas. Vendi consórcio para cliente apresentando o produto certo para a necessidade dele. Hoje ele esteve na agência falando que tinha fechado o consórcio de moto pelo app e estava com algumas dúvidas. Fiquei realmente feliz pois pude tirar as dúvidas. Este com certeza vai ser um dos meus clientes ativados. Além disso fechei um domicílio bancário com perspectivas de crédito para outro cliente. Meu dia foi produtivo!!! E isso me deixou muito empolgada. Afinal tudo isso foi devido a técnicas aprendidas com você no curso.
O que mais me empolga são os conteúdos que em 17 anos de banco nunca tinha obtido. Mesmo com todos os cursos que participei.

Valdelir Gerente PJ

Gostei muito da aula de introdução ontem. Muitas vezes não conseguimos identificar onde estamos nos enrolando e perdendo o foco do que realmente importa. Quantas vezes abri mão das minhas metas para ajudar a entrega da agência. Mas quero fazer diferente daqui para frente. Pois minha carreira deu uma estacionada, apesar de me enxergar como um boa funcionária 

Laís - Gerente de Relacionamento

Estou em 60% do curso e já tive uma evolução incrível com as técnicas do curso. Em julho estava em última posição na agência e hoje estou em primeiro.
Sei que tudo dependia de mim mas as técnicas encurtaram o caminho!!! Valeuuuuu! Tenho bastante a aprender ainda

Carol - Gerente de RElacionamento

 " Temos muitos cursos de vendas. Mas que não tem tanta profundidade e foco em banco como esse. O curso tem ferramentas bem amarradas que geram resultados na prática."

Tânia Regina. Gerente de Relacionamento


Esse curso é para caixas, assistentes, técnicos bancários, escriturários, gerentes operacionais / atendimento, estagiários e todos que ajudam a compor a meta vendendo dentro da agência. É uma nova mentalidade, atitude e metodologia para ter menos abordagem e mais vendas.

O que vou aprender nesse curso

MUDANÇA DE MENTALIDADE
O jeito de vender abordando e forçando é do século passado. 
Aula 1: Porque os clientes correm da gente

Aula 2: Mindset - É preciso reconfigurar a sua mente. Sem isso não haverá resultado.

Aula 3: Mais Produtividade - De Maratonista para Velocista

Aula 4: O Velocista Bancário - Mais rápido, com mais resultado e menos abordagem

Aula 5: Treino de Largada: Eu não preciso Abordar todo mundo



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MÓDULO 2
Movimento - Treinando a abordagem
Aula 1: Método CSR - Conhecer, Separar, Recompor


Aula 2: Conhecer - Os três estilos de Comunicação do Cliente

Aula 3: Separar - Como neutralizar reação luta ou fuga

Aula 4: Recompor - Como fazer um estoque de clientes e nutri-los para que comprem.

Aula 5: Use a resistência do seu cliente a seu favor.: Conhecer - Os três estilos de Comunicação do Cliente

Aula 6: Os Cinco principais motivadores de compra do cliente

Aula 7: Levantamento das necessidade de compra do cliente

Aula 8: A necessidade humana insaciável

Aula 9: Quatro princípios para uma conversa de vendas eficaz

Aula 10: Os dois movimentos mais importantes em vendas que você precisa treinar

Ferramentas Práticas:

- Teste seu estilo de comunicação

- Palavras corretas para perfil auditivos
- Palavras Corretas para Perfil Sinestésico
- Frases Prontas
  
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MÓDULO 3
CORRIDA - Aplicar, Correr, Adequar
Aula 1: Sinais de Compras - como 
reconhece-los

Aula 2: O poder de escrever suas metas e deixá-las visíveis. 

Aula 3: O que o Guru de Vendas tem a dizer para você

Aula 4: A Fórmula da Vitamina para vender mais

Aula 5: Como fazer menos perguntas e obter mais respostas

Aula 6: Perguntas para Fechamento

Aula 7: Há uma chance de você fechar negócio mesmo com uma proposta inferior

Aula 8: Construir listas para apagar incêndios e salvar as metas

Aula 9: Fechamento em vendas rápidas é pedir o próximo passo




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O que este curso oferece:

  • Acesso vitalício ao conteúdo
  • 3 módulos com 28 aulas e 6 horas de conteúdo 
  • Um passo a passo, um método focado na realidade do dia a dia dos bancários
  • Certificado ao final do treinamento
  • Garantia incondicional de 7 dias, ou seja, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

O curso de vendas específico para abordagem dentro da agência
 R$  997,00 

Por R$ 697,00 à vista ou em até 10 x R$69,70 (SEM JUROS) 

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